Pages

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Não conecta? Veja aqui porque!

André, não tá conectando, porque?


Bom.... O servidor ainda não é 24hrs, por motivos muito simples: Estudo de manhã, e por isso o servidor é aberto somente ás 13:00 da tarde até as 21:00 nos dias de semana, em finais de semana abre das 13:00 até pelo menos 23:00... Então se você conectou fora de um desses horários, não vai carregar a lista de personagens.

Tentei conectar dentre esses horários e não deu. Porque?

Não é sempre que fica on nesses horários. Pode ser até aberto mais cedo, ou ás vezes mais tarde, ou tem dias que nem abre. Porque? Bem... Ás vezes preguiça (kkk) ou ás vezes também é causa de manutenção.

O servidor estava funcionando e do nada parou.


Simples: Aqui na cidade tem ocorrências frequentes de blecautes (quedas na energia) e ás vezes eu saio de casa e deixo o servidor online, ai quando dá o blecaute, o computador desliga ou pisca e nisso desliga o servidor, ai somente quando eu volto para religar ele. Não adianta encher o saco no hamachi que não é culpa minha.

 Pergunta de hoje: Qual você acha mais foda?

Darkrai

Lucário


Deixe nos comentários qual vocês acham melhor. Eu acho o Darkrai, mais cada um tem suas escolhas. :D

Um comentário: